ESTES DEZ PASSOS De modo a A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda qual você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você não tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Procurar umarelaçãeste íntima com o Senhor.
2 - Entenda de que seus pecados são tãeste grandes, se nãeste superiores, qual ESTES de seu esposo, talvez possa manter-se em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE lançar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invés do olhar ESTES de seu esposo. A princípio todas as mulheres de que têm vindo aonosso ministé especialmenterio tem estado Muito mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido os livros “Como Deus Pode vir a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dão conta de de que eram frequentemente Muito mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos pela falência de seus casamentos. O presente princípio fará Amplamente MAIS para o coração do seu esposo voltar de modo a você do qual todos ESTES demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar este argueiro do olho por teu irmãeste.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, do maneira alguma, nãeste importa a FORMATO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos DE Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado o homem que não anda no conselho Destes ímpios, nãeste se detfoim no caminho dos pecadores, nunca se assenta na roda Destes escarnecedores. Previamente, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei meditade dia e de noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Contudo, se este descrente quiser apartar-se, de que se aparte; em tais casos, não fica sujeito à servidãeste nunca o irmão, nem a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber qual ele está LIVRE de modo a ir. O pai do filho pródigo não usou nenhum Genero por laçeste para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR nãeste se refira a seu esposo saiba como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa de que o indica como “pecador". Seu marido É possibilitado a detectar quando você ainda este quer e quando você REALMENTE o deixa ir. O Senhor igualmente o sabe. ESTES Casamentos nãeste são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do de que uma relação profunda com Deus.
Seu desejo por de que seu casamento seja restaurado não deve se executar público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele tem o desejo por ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita de que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender qual é livre de modo a ir embora. Ajudando-o a ir, inclusive abençoando-este usando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está Ainda mais na frente do seu sentido. Você não É possibilitado a agir tais como um empecilho para aquilo qual ele acha de que trará felicidade para ele, até mesmo se ele pretende ir de modo a ficar com outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sinal do seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se de “bater por frente” a partir de o instante qual seu esposo mencione a situação ou desejo de ir embora ou por divorciar-se. Em vez do perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira que você persegue este Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir este seu marido, você nãeste só o afastará mais, tais como também igualmente similarmente identicamente conjuntamente afastará Deus de tua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a meterá em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados ESTES mansos, porque herdarão a base"
Tiago 4:seis diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando este pecado ou os pecados por seu esposo (e chamando-este ou tratando-o saiba como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você Têm a possibilidade de parecer ser espiritual em seu exterior, contudo você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre este que seu marido está realizando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta A cerca de sua situaçãeste.
Não diga a qualquer pessoa Acerca sua própria situação. Nãeste queira convencer a TODOS de que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar ESTES detalhes por sua própria situação a outros, posto qual, “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES maiores amigos." (Prové especialmenterbios 16:28). Similarmente identicamente conjuntamente separe-se do fofoqueiros, posto qual “Este mexeriqueiro revela o segredo; portanto, nãeste te metas usando quem muito abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oraçãeste! Do nenhuma maneira é uma questão por quanta gente podes conseguir de que roguem por você, seu esposo e tua situaçãeste. Pare de dizer a todos Acerca sua própria situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele possui o poder do mudar seu casamento – Nada nem ningué especialmentem Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Possua CUIDADO a quem você segue. Posto de que seu futuro está pendurado em uma balança, possua bastante cuidado ao Procurar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, como crente, tais como discernir em quem você pode confiar e por quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Antes por aceitar ajuda por uma pessoa, do um ministfoirio, ou de 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos fazendo estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo este que fazem é a apontar a FORMATO ou o sinal?
O fundamento do qual falam ou de que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A Facilita que este Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher de que estava passando pela mesma situaçãeste que eu e qual compartilhava das mesmas convicções e tinha este mesmo desejo por restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adulté especialmenterio espiritual.
“Pois estãeste contaminados, tanto o profeta saiba como o sacerdote; até na minha lar achei a sua maldade, diz este SENHOR. Mas nos profetas por Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam com falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, de modo a que nãeste se convertam cada um da sua própria maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Mesmo de que seu marido tenha cometido adultfoirio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou por maneira oportuna de que pelo meu desejo por restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante o tempo de oração qual:
9 – Só Jesus É possibilitado a restaurar meu casamento. Você nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento, seu marido nãeste pode restaurar seu casamento. Ministé especialmenterios de Restauraçãeste nãeste podem possibilitar restaurar seu casamento. Somente este poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE qual Ele tem de modo a nós: “... Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Praticamente as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele qual nos chamou para a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauração qual não mesmo que Jesus, sua Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis bem; quem vos impediu por continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasão não vem daquele qual vos chama. Um pouco por fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, qual não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele que vos perturba, seja ele quem for, clique aqui e sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, precisamente assim há esperança! A taxa do divórcio, depois por um segundo casamento, é ainda elevado que a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades por haver o divórcio, até mesmo
sem
oraçãeste! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é mais elevada ainda se o segundo casamento ocorre antes por três anos após o primeiro divórcio.
De modo a mais Saber sobre de que a executar se seu esposo se casa do moderno ou como realmente deixá-lo ir, leia do moderno o livro “Saiba como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 qual mostra os maridos retornando depois do terem sido casados até mesmo até com filhos de das O.M.
*Nós cremos qual seguindo estes 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante qual este Senhor tem de modo a você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro que irei viver dias de alegria,por paz do saúde,por prosperidade,do amor.Nesses dias, este Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá do riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome do Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *